domingo, 23 de outubro de 2011

Meu Agradecimento

Posso dizer que sou uma pessoa feliz e  muito abençoada por Deus, muito mesmo.....
Só tenho motivos para agradecer ao Senhor por tudo o que tem me dado durante todos esses anos.
Pelas conquistas, pelas vitórias , pelos sonhos realizados e principalmente por me sentir tão amada por Ele.
Deus me presenteou com uma trajétória de vida maravilhosa,  nas lutas, me fortaleceu e me fez subir bem alto para vencer os obstáculos, me deu forças para lutar, me levantou de tal forma que nunca pensei conseguir.
Nos momentos mais difícies da minha vida, preparou pessoas para me ajudar, as menos prováveis , as menos capazes, as sem nenhum recurso  para me estender as mãos.
Nos momentos felizes, me fez ser grata para saber que tudo vem Dele e volta pra ELe , e que sem Ele nada sou.
Nos momentos de prova, me fez forte para prosseguir, sabendo que só pode ser aprovado aquele que nunca retrocede .
Quando olho para trás, só tenho motivos para agradecer, por tudo o que já vivi,  pelas pessoas maravilhosas que passaram pela minha vida, mesmo que já tenham ido embora, mas que deixaram a sua marca, aquelas  que contribuíram para que eu me tornasse o que sou, seja pelas críticas que me fizeram refletir e me tornar uma pessoa melhor,  seja pelas dores que me causaram , me ensinando o verdadeiro significado do perdão, seja pela ingratidão me fazendo entender que toda recompensa vem do Senhor ou  seja por simplesmente por me amarem e me aceitarem como sou, oferecendo a amizade sincera e verdadeira, sem a qual não podemos nos tornar pessoas completas.
Se você é uma dessas pessoas que de uma forma ou de outra fez ou ainda faz parte da minha vida, deixo aqui o meu muito obrigada, e espero sinceramente poder retribuir de alguma forma, mesmo que seja apenas com um simples pedido de que Deus te conceda cem vez mais o que você me proporcionou.
Por tudo isso, e muito mais é que hoje venho simplesmente agradecer por mais um ano e vida e pedir que a cada dia, eu possa retribuir com gratidão, fidelidade  e entrega total da minha vida, Àquele que é digno de todo meu louvor, devoção e que é a razão da minha existência.
Obrigada Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário