sábado, 19 de maio de 2012

Deus está convocando Valentes!


O Senhor nos deu como direção, o ano de 2012 para novamente fincar as nossas estacas e alargar a nossa tenda, porque há uma promessa sobre nós:  “ Transbordarás à direita e à esquerda”.
E nos motivou a convocar os valentes que queiram voluntariamente nos abençoar na reconstrução dos muros.
Por isso convido você a estar conosco neste grande desafio, orando, jejuando, participando e ofertando se assim aprouver em seu coração.
E o Senhor nos diz que:

 1º) Aquele que é valente e separado por Deus para esta guerra é provado diante das águas:
 A nossa atitude diante da fonte vai determinar se estamos prontos ou não. A maneira de tomarmos a agua, a nossa sede, mas também o nosso posicionamento. ( Beber em pé significa, preciso suprir minhas necessidades, mas isso não será mais importante do que a guerra que tenho que lutar.

2º ) Precisaremos saber usar nossas armas:


Cântaros vazios as tochas dentro ( está na hora de nos esvaziarmos de tudo o que nos corrompeu neste tempo.

Buzinas – teremos que novamente adestrar a nossa boca para ser trombeta ( estamos com a boca contaminada, falar não profético).

Tochas acesas – a chama do Espírito Santo terá que  ser acesa novamente. Não é barulho, é comunhão e intimidade com o Espírito Santo. (como líder estou disposta a pagar o preço, discipulado , jejum, o que for preciso) – Olhai p mim ( tenho noção da responsabilidade) – V.

3º) A proclamação neste momento é : “ Espada do Senhor e de Gideão.Esta proclamação tem um significado para nós: Sabemos que iremos em nome do Senhor, sabemos que o Senhor irá a nossa frente. Porém a espada de Gideão aponta para algumas coisas importantes:

Quando Deus colocou a espada nas mãos de Gideão Ele disse:
1)    Cap 6. V. 16 –  Eu serei contigo  - os vencerá como se fossem  1 só homem.

2)    Cap. 6. V. Derruba o altar de teu pai – responsabilidade de quebrar os vínculos com Baal – o passado. Estabelece um altar novo

3)    Oferece um sacrifício novo – oferta com cheiro suave seremos ao Sr.

     4)    Quando tomamos a Espada de Gideão : cap. 6. 34 O Espírito do Senhor revestiu   a Gideão . Nada faremos na nossa força.


E é assim que levantaremos um novo altar ao Senhor que já nos deu a Vitória!

Shalom!

Pra. Denise Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário