terça-feira, 18 de dezembro de 2018

AINDA DÁ TEMPO DE COLHER!



“ E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o Sr. o abençoava”. Gênesis 26:12

2018 ainda não acabou! Estamos a 13 dias do fim do ano e muitos já deram o ano por terminado.
Nós somos especialistas em colocar ponto final onde Deus ainda não colocou e geralmente abandonamos as nossas batalhas quando estamos muito perto de conquistar a vitória.
Através desta palavra Deus está alertando a mim e a você que ainda há colheita para receber em 2018.
Não deixe para trás aquilo que está destinado para você. Não abandone pelo caminho  os frutos da sua colheita de 2018.
Com este texto Deus libera um palavra profética com direcionamentos sobre a nossa vida:
1)    Não desça ao Egito, fique em Gerar.
Gerar significa: “o lugar do pernoite”. O lugar de esperar o amanhecer. É neste lugar que Deus quer que você se estabeleça nestes últimos dias de 2018, para receber o que ainda falta para colher. Estar em Gerar,  respalda tua obediência. Obediência gera benção.  È o lugar onde você pode esperar com a certeza de que as bênçãos virão, ainda neste tempo sobre a tua vida.
2)    Tome posse das promessas que foram proferidas sobre a sua vida.
Serei contigo, te abençoarei, confirmarei o meu juramento sobre ti e sobre a tua descendência.
É tempo de chamar à existência todas as promessas que foram liberadas sobre a tua vida ainda este ano. Comece a trazer à memória tudo o que o Senhor profetizou sobre a tua vida, sobre a tua família, teu ministério, tuas finanças, todas as palavras de benção que foram liberadas, todas as orações e pedidos apresentados diante do Senhor. Tome posse e creia que está sendo liberado!

3)    A colheita é para este ano ainda! Nesta mesma terra, neste mesmo ano.
Esta palavra não está sendo liberada para 2019, é ainda para este ano. Não declare que acabou, não entregue o que é teu, não deixe a colheita pelo caminho. Posicione-se como profeta de Deus, e declare que ainda há tempo de colher, ainda há tempo de receber,  pois Aquele que prometeu é Poderoso para cumprir. O Senhor é Glória. Ele tem poder para fazer em um dia, o que não foi feito em um ano, em um minuto, para Ele basta apenas uma declaração de fé.  Então abra a tua boca e declare!

4)    O Senhor o abençoava – Habilitado para prosperar.
Isaque prosperou e tornou-se mui poderoso, pois o Senhor o abençoava. Você está habilitado para prosperar , ainda em 2018. Prosperar em todas as áreas da tua vida. Habilitado para prosperar espiritualmente e ter êxito em todos os teus propósitos, habilitado para prosperar emocionalmente e ter paz, alegria, renovo, forças e unção sobrenatural que te faz andar por fé e não por vista. Habilitado para prosperar financeiramente e ter abundância , provisão e suprimento de tudo o que você precisa. Liberações financeiras de tudo o que está retido e embaraçado. Habilitado para a cura sobre o teu corpo que é Templo do Espírito Santo e nenhuma enfermidade terá domínio sobre ti.
Habilitado para colher o melhor da terra, pois o Senhor teu Deus te fará prosperar em todos os teus caminhos.

Que você receba esta palavra profética e que as bênçãos deste ano de 2018, que estão destinadas e endereçadas  à você , cheguem em tuas mãos ainda nestes dias.

Com amor em Cristo.
Pra.   Denise Monteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário