domingo, 22 de janeiro de 2012

Convocação para um tempo de Consagração - 21 dias

Recebemos do Senhor a palavra profética de que este ano de 2012, será o Ano da Reconstrução para nós e tenho convicção de que Ele é fiel para cumprir todas as Suas promessas a nosso respeito.

Separamos 21 dias do mês de Fevereiro (01/02 a 21/02) , para um Jejum de Consagração e Liberação, onde faremos um propósito coletivo de nos preparar espiritualmente, trazendo unidade, conquista e autoridade para guerra espiritual. O texto chave para este Jejum está no livro de  Josué cap.3- versículo 5:
" Santificai-vos hoje, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós"

 Entendemos que a oração e o jejum movimentam o mundo espiritual e nos fortalecem para vencer tudo o que se apresenta como resistência às nossas orações, posicionamentos e palavra proféticas. Também sabemos que a oração com a leitura da palavra , adestra os nossos ouvidos para ouvirmos a Voz do Senhor e recebermos direcionamento claro e específico do que Ele quer de nós.

Convido você a entrar neste propósito conosco e colocar nestes 21 dias,  diante do Senhor, sua vida, seu ministério, sua família, seu  trabalho e principalmente o seu coração disposto a obedecer ao Senhor em toda boa obra.

Faremos o jejum de Daniel, restringindo todo tipo de carne, doces  e também refrigerantes, mas você fica livre caso queira restringir alguma outra coisa e estabelecer os seus horários de  acordo com sua rotina.

Para que possamos estar unidos pela oração e pela palavra, faremos tres períodos de oração, às 6h, às 12h e às 18h. Onde você estiver, reserver alguns minutos , mesmo que em  pensamento e se coloque em oração e comunhão com o Senhor, você verá que seremos renovados e restaurados em consequencia da nossa obediência.

Para nos manter alimentados espiritualmente, liberaremos  neste blog , durante os 21 dias , sempre uma uma palavra nova, todas as manhãs. Você poderá meditar nesta palavra e aplicá-la em seu dia, para ser fortalecido e prosseguir firme no propósito de consagração.  

 Tenho a certeza de que seremos grandemente abençoados, que a Glória do Senhor nos alcançará logo nos primeiros dias,  e que Ele honrará  a cada um pela disposição em obedecer e renunciar,  e que tudo o que façamos seja unicamente para Louvor da Sua Glória.

Amo vocês em Cristo.

Shalom Adonai.

Pastora Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário